sexta-feira, 16 de julho de 2010

Você sabe o que é lipoaspiração espiritual?

Sabe o que é lipoaspiração espiritual? Não? É a prática de quem dá apenas a gordura pra Deus. Aquilo que sobra, o que não é fruto de abdicação. É aquela pessoa que doa a roupa velha e esfarrapada pra campanha do agasalho, que recebe 10.500 reais por mês, mas oferta só 500 pra arredondar, é quem dá aquilo que não precisa.

Queridos, generosidade é dar aquilo que de alguma forma te desfalca, mas que beneficia quem tem menos que você. É rachar seu prato de comida com o faminto naquele dia em que você está urrando de fome, é ir a uma loja de departamentos e comprar roupa boa pra doar pros pobres (ainda que seja pouca) é entender que aquilo que você pensa ser seu não é, é de Deus porque você é mordomo das coisas que Ele te empresta aqui nesse mundo.

Queridos, Deus pediu, entrega! Não estou falando Malafaia pediu, entrega. Nem Bispo Macedo pediu, entrega. Estou falando de ser sensível a necessidade do outro a ponto de se desfazer de algo importante pra você simplesmente por altruísmo, por generosidade, por amor ao próximo. Pare de praticar a lipo espiritual, desprenda-se!

Tudo é uma questão de prioridade. Quem você tem priorizado na sua vida?